NOTICIAS

MENSAGEM FINAL ÉPOCA 2022

    Terminou oficialmente a época 2022 da Equipa de Ciclismo Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

    Os próximos três meses serão de descompressão e divertimento em cima da bicicleta para os nossos atletas, mas de muito trabalho para a direção da equipa.

    O ano 2022 foi uma época de mudança, do início de um novo ciclo, com grandes transformações e alterações na estrutura da equipa.

    A direção da equipa apenas tinha provas dadas da realização de um trabalho positivo nos anos anteriores, mas acreditamos que podíamos melhorar e fomos em busca de mais: mais apoio, mais empenho, mais ajuda e sobretudo mais “sentimento” pela equipa.

    Durante a reunião com a direção do CRP, sentimos que acreditavam e confiavam em nós, estando dispostos a apostar no nosso projeto, a receber e apoiar a equipa.

    Acreditamos nos valores do trabalho, e, por isso, estávamos convictos de que iríamos elevar e projetar o nome do CRP Ribafria no ciclismo nacional.

   Nunca prometemos vitórias à Direção do CRP Ribafria, mas sim ambição, garra, empenho, determinação, união, muita dedicação e os nossos atletas lutarem com todas as forças defendendo o nomo do CRP Ribafria.

   Podemos dizer que não foi uma época perfeita, pois a equipa foi fatigada por inúmeras quedas e atletas afastados da competição, fruto dessas quedas, o que debilitou e fragilizou a equipa.

    Ainda assim, não baixamos os braços e os nossos nobres atletas deram sempre luta em todas as corridas.

Fomos sempre uma equipa de destaque em todas as corridas, sempre em busca da vitória, onde muitas vezes fomos felizes no alcance da mesma.

   No campeonato nacional, a equipa apenas conquistou um título de Campeão Nacional e três pódios, (um vice-campeão e dois terceiros lugares), quando tínhamos o objetivo de conseguir mais, mas que se tornou de todo impossível, devido à fragilidade que a equipa apresentava, na perda de atletas.

    Estamos cientes que conseguimos elevar o CRP Ribafria para o topo do ciclismo nacional.

    A equipa esteve sempre presente de norte a sul do País, correndo com evidência e visibilidade em todas as corridas.

    Obtivemos um elevado destaque em todos órgãos de comunicação regionais e redes sociais.

    Acreditamos piamente que também conseguimos passar uma credível imagem de marketing dos nossos patrocinadores.

   A época 2022 terminou, mas a direção da equipa ainda não parou. Continuamos a trabalhar para tentar conseguir estar mais fortes na época 2023, queremos a equipa com a mesma RAÇA, AMBIÇÃO, QUERER, DETERMINAÇÃO E ACREDITAR, mas sobretudo com muita união.

   Agradecemos a todos os atletas da equipa pelo seu empenho e profissionalismo, que abdicaram das suas horas de lazer, de estar com as suas famílias, indo treinar, para que nos dias de competição estivessem ao mais alto nível a defender a camisola da equipa.

    Não podemos esquecer e deixar de gradecer às famílias dos nossos atletas, pela ausência nos seus lares, em prol da equipa.

   Deixar um especial agradecimento a todos os nossos Sponsors, pois sem eles nada acontecia, nada existia e nada disto seria possível. Sem eles, jamais reuniríamos as melhores condições para construir esta grande equipa, composta de magistrais atletas.

  Enaltecemos a direção do CRP Ribafria, que esteve e está sempre disponível, tratando de qualquer assunto que é solicitado, em tempos record e que durante toda a época não falhou, nem deixou faltar nada no apoio a equipa.

   Por ultimo dizer ao CRP Ribafria que, realmente valeu a pena a mudança, realmente sentimos e agradecemos durante todo a época a vossa presença, o vosso apoio, o vosso carinho, e que é um enorme orgulho representarmos o CRP Ribafria.

     Como não poderia ser de outra maneira, estamos juntos e unidos, Rumo a 2023.

“SOMOS FEITOS DE ALMA”

A Direção da equipa de Equipa de Ciclismo Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic

Rui Medina, Diretor Desportivo

Ricardo Rocha, Treinador

João Almeida e José Neves a apadrinham equipa de ciclismo do CRP

João Almeida e José Neves presentes na apresentação da equipa de ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra– Dinazoo – Riomagic.

 

Decorreu no dia 18 de dezembro, a integração da equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, no Centro Recreativo Popular (CRP)Ribafria, tendo a apresentação contado com muitas surpresas para os Beneditenses.


A equipa de ciclismo que irá representar o CRP Ribafria em competição na época 2022, apresentou-se no clube, na companhia de José Neves, atual campeão nacional e que representa a W52 FCP, amigo de atletas e staff da equipa.

 

Antes da partida para um treino de equipa, o ciclista internacional João Almeida, marcou presença no CRP, para felicitar a equipa para a época que se aproxima, tendo deixado como oferta à direção do CRP uma camisola sua do Giro de Itália autografada. Também José Neves ofereceu à direção do CRP uma camisola sua autografada.

 

A direção do CRP agradeceu a presença dos dois ilustres e nobres atletas nas suas instalações, retribuindo com a simbólica homenagem de os colocar como sócios honoríficos do clube, oferecendo o cartão de sócio do CRP.A equipa realizou um treino com muita diversão, a um ritmo moderado, na companhia de patrocinadores, amigos e simpatizantes.

Posteriormente, após testes de despistagem à Covid-19, realizou-se um almoço de confraternização com a presença de atletas, staff, patrocinadores e direção do clube.

Lembramos que depois de 6 anos a representar Rio Maior e sem a equipa receber qualquer apoio financeiro da freguesia ou Município, a direção da equipa reuniu com os presidentes de ambas, expondo as despesas e a necessidade a de um apoio financeiro na ordem de 5 mil euros para colmatar as mesmas, o qual foi prontamente recusado, tendo a equipa anunciado a sua saída do município

270104325_1778056579049522_6017660082813798078_n.jpg
272424978_1797257963796050_4864992373138702561_n.jpg

Estágio janeiro 2022

A equipa do CRP Ribafria – Grupo Parapedra - Dinazoo – Riomagic iniciou a sua época 2022 com um estágio da equipa.

No fim de semana de 22 e 23 de janeiro, a nossa equipa estagiou em Alcoentre, numa residencial daquela localidade, onde demos início à preparação da época 2022, com dois treinos em conjunto.

Antes de dar início ao estágio, todos os atletas e staff foram testados à Covid-19, não tendo sido detetado nenhum caso positivo.

O estágio da equipa serviu não só para um conhecimento e aproximação dos atletas, mas para avaliação das condições físicas de cada um deles.

De destacar a presença no estágio do atual campeão nacional de elites José Neves da W52 FCP, que como é sabido tem uma excelente ligação à equipa do CRP Ribafria.

A época 2022 tinha início previsto no mês de fevereiro, mas devido à situação pandémica foi adiada para o mês de março

Boa tarde,

 

Junto anexamos o link onde podem ver a nossa revista 2022 Online.

Lembramos que a mesma se encontra em fase de produção, pela empresa nossa patrocinadora RIOGRAFICA.

Logo que a mesma esteja produzida, procedemos à sua distribuição pelos nossos patrocinadores, amigos e estabelecimentos comerciais e públicos.

Para já, e enquanto não temos a revista física, podem ver a mesma online em:

https://online.fliphtml5.com/glfic/puhe/

Muito obrigado

Fique por dentro das nossas últimas notícias, atividades e eventos, visitando nosso site regularmente.

Confira todos os acontecimentos aqui da equipa de ciclismo do  CRP RIBAFRIA - GRUPO PARAPEDA/DINAZOO/RIOMAGIC.
Você terá informações sobre nossas atividades mais recentes e o que ainda está por vir. Também providenciamos atualizações regulares e informações sobre nossa equipa
Leia mais abaixo e nos visite frequentemente para não perder nada.