CRP RIBAFRIA COM DOBRADINHA EM MANIQUE DO INTENDENTE

No dia 15 de agosto a equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se a localidade de Manique do Intendente para participar no mítico circuito João Marcelino, que se realiza no interior daquela localidade e composto pela distância de 1,7 kms a ser percorrido por 30 vezes, perfazendo um total de 51 km.

A corrida foi atacada desde a primeira volta, com vários ataques e contra-ataques, dos quais resultou numa primeira fase a fragmentação do pelotão e posteriormente a fuga de 3 atletas, João Letras do CRP Ribafria, Bruno Saraiva do CPR A-Do-Barbas e Miguel Pereira da Vulcal.

Os três atletas cooperaram na fuga entre si, conseguindo ganhar vantagem para o pelotão em cerca de 1minuto e 30 segundos.

No final a vitória viria a ser discutida ao sprint, com João Letras a conseguir impor-se perante os seus dois companheiros de fuga e a cortar a meta em 1º lugar.

Na chegada do pelotão, Daniel Ferreira do CRP Ribafria conseguiu cortar a meta na frente, conquistando o 4º lugar.

A equipa do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, conquistou o 1º lugar coletivamente e João Letras venceu ainda o prémio de montanha, o maior numero de voltas, e a volta mais rápida.

Para uma equipa é fundamental ter objetivos, pelo qual deve lutar, de forma a manter sempre o foco. No desporto de competição, lutar por um lugar cimeiro é fundamental, por isso só podemos estar agradecidos a todos os nossos atletas que continuam sempre a dar o seu melhor em prol da equipa, para a conquista da vitória.

Um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores que nos apoiam e a direção do CRP Ribafria, que criam as melhores condições a equipa.

Por fim, a equipa dedica a vitória em Manique do intendente ao seu ao patrocinador Gonçalo Pinheiro, que foi pai no dia 14 e que fez questão de aí marcar presença junto da equipa.

ef5c2bb0-d0eb-4dc4-b0e7-a9b3f7509d1a.jpg